Fascination Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

para além da chuva por conhecimentos qual tenho obtido cá pelo Poder Naval, agradeçeste pelo adjetivo “jovem” (nãeste é ironia, realmente fiquei feliz). Sou bem jovem por aqui no Poder Naval, porém na vida real sou na faixa Destes 50 kkkkk.

– armas modernas, em especial mísseis de cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade dos porta-aviões;

Especificamente à Marinha, o ideal seria termos meios anfíbios de modo a nossos fuzileiros e a projeção por poder aé especialmentereo, de maneira parecida utilizando os USA contudo em escala bem menor. Submarino é importante sim, mas tua importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos de uns 2 a três LHD’s para isso e 1 a dois NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Hoje só temos este Ocean e este Bahia. Talvez pintem os HMS Albion e Bulwark, de que sãeste novos e resolveriam em excelente parte a necessidade por Ainda mais um LHD por um bom tempo, nos permitindo concentrar os esforços na dfoicada do 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra um contrato para construção do um NAE para a dfoicada do 2030 utilizando a eventualidade do expandir de modo a mais um, o que deve ser possível usando um momento econômico melhor.

No meu ralo conhecimento, combinando a entrevista qual mencionei com sua própria pergunta creio que mesmo que algo como este teorico arco por proteção, Gronelândia-Islândia-Escócia, de modo a garantir o comé especialmentercio europa-EUA ou então algo contendo 1 commerce raiding disseminado como ESTES nazistas (ou Napoleãeste) fizeram.

Isso permitirá investimentos superiores em Aparelhamentos. Isso me faz acreditar ser possível um Juan Carlos I na marinha daqui a 20 anos.

Este modelo francês ganhou força nos últimos anos, com a aproximação e a cooperaçãeste em vários setores, inclusive militar. Mas isso Têm a possibilidade de mudar facilmente. Basta um moderno governo assumir este poder, que a MB dança conforme a música de que toca pelo planalto.

Tal sua imagem ficou bastante boa, natural sucinta. Segundo, trago 1 texto Derivado do poder aereo e controle marítimo:

Nesse caso, uma armada fundamentada unicamente numa força por submarinos não será capaz por defender uma costa impedindo que frotas adversárias a ataquem.

A2/AD ou, tais como Tangredi preferi, anti-entrada depende do condicionantes geográficas de que impõe bases aé especialmentereas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente do intervir na batalha ou na campanha.

Sãeste questões de que a sociedade brasileira precisaria estar avaliando para lançar este necessário apoio de modo a a MB de modo a que ela possa cumprir dignamente sua própria função.

Numa alegoria doméstica seria este mesmo de que analisar as possibilidades por aquisiçãeste de um veículo zero numa coisa com mobílias básicas. Contudo eu nãeste comprei o veículo! Só estou analisando as possibilidades … E exatamente quando tiver as mobílias necessárias (num futuro ainda incerto) também nãeste é certo qual teria meios por adquirir e preservar 1 veículo cuja necessidade ainda é discutível, para dizer o mínimo … Contudo eu nãeste este comprei!

“A turquia é da OTAN e aliada histórica dos EUA. Nos por outro lado temos um histórico por embargos.”

Esse tópico, já usando quase 250 comentários, demonstra quão controversas são as questões tratadas. Do porta-aviões desborda-se para toda a estratfoigia de defesa naval. Fico a imaginar quão vibrantes devem ser os debates pelo interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

Isso, Ainda mais a continuidade Andrew Charles Jenner no PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano do Navios por Apoio Logístico, já deve bastar de modo a recuperarmos e ampliarmos nossa força até 2050, de maneira parecida usando a Royal Navy nessa dé especialmentecada porém um pouco Ainda mais demorado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *